quarta-feira, 3 de julho de 2013

VIBROTURGIA...

A vibroturgia é uma ciência muita antiga, que remonta aos Vedas-Hindús, Egípcios, Magos da Caldéia, Sumérios, Celtas-Druidas e outros povos da Antigüidade. É a ciência que consiste na "leitura" das ações gravadas nos registros "akhasicos".

Akhasa, é um fuído universal onde, todas as coisas que acontecem no Cosmo ficam-lhe nele registradas. O momento em que cai um fio de nosso cabelo, ou uma folha de uma árvore; o rastejar de um verme pelo solo; um animal que nasce nas mais remotas regiões da Terra; uma criança que surge no nosso planeta; a morte de um planeta; o Nascimento de uma estrela; a "morte" de um Universo para o surgimento de um outro, o que na tradição hinduísta seria um "Manvantara"; tudo isso, e muito mais, são episódios que ficam registrados na "fina tessitura da malha do Ákhasa".

A vibroturgia ou psicometria é a faculdade que algumas pessoas possuem de, justamente "ler" o que ficou gravado nestes registros. Geralmente as pessoas com tal aptidão conseguem perceber estes registros através de sua apurada intuição ou com o auxílio das mãos. Seguram, por exemplo, uma pedra e são capazes de "ver" ou "sentir" o que aconteceu com a mesma. As pessoas que possuem uma sensibilidade hiper-apurada conseguem, até mesmo, sentir o cheiro do que estava por perto no momento de tal ocasião ou "ouvir" os sons que circundavam tal objeto. Enfim, os seus cinco sentidos também são atingidos por tal fenômeno.

Já foi registrado o caso de um homem que conseguiu ver, ao tocar uma pedra, os acontecimentos que ocorreram com a mesma num passado que remontava à Era do Gelo!

Trata-se, enfim, da Vibroturgia ou Psicometria, atuando em homens comuns do nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário: